1. Pelos noticiários parece que o Los Angeles Lakers chegou ao fundo do poço, mesmo sendo o sexto melhor time da NBA. Para quem ganhou os dois últimos campeonatos, um fraco desempenho contra os melhores times e uma sequência de três derrotas são o fim do mundo. Mas de fato o Lakers está demonstrando uma apatia irritante e não consegue convencer. Ontem perderam para o pior time da NBA, que acabara de bater o recorde de derrotas seguidas e que fora batido por 55 (!!) pontos de diferença em Los Angeles. A repercussão foi grande:
2. O blog
Rebote mostra que o público pagante da
partida que deu a liderança do NBB ao Flamengo foi de apenas 17 pessoas,
e explica o porquê. Não, não faltou um zero, foram dezessete pessoas mesmo. Se o público é pequeno, seria menor ainda descontando
os gaiatos que vão aos jogos só para tumultuar.
3. Casa cheia veremos hoje no United Center, em Chicago, quando o Bulls, o time mais empolgante do momento,
receberá o San Antonio Spurs, líder do campeonato, com transmissão pelo
Space. Vale a pena conferir Derrick Rose; o armador do Chigaco está jogando um basquete tão vibrante e bonito que é difícil não torcer por ele. E no fim de semana o público estará em Los Angeles, não para ver o errático Lakers, mas para acompanhar o All-Star Game e suas atrações. A programação começa na sexta-feira e se estende até domingo, quando o horário de verão acaba e os jogos ficam uma hora mais cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário