Enquanto o Brasília viajava para a Argentina para ser eliminado da Liga das Américas, torneio sem nenhuma repercussão e que embola o calendário brasileiro, Pinheiros e Flamengo cuidavam de vencer seus jogos e assumiam a primeira e segunda colocação do NBB. O Brasília caiu para terceiro pelos critérios de desempate, embora tenha o mesmo número de derrotas (4) do líder e vice-líder.
Nos Estados Unidos, Boston, Miami e Chicago estão travando uma disputa saborosa pela supremacia na Conferência do Leste. Os Celtics perderam a liderança e a partida para o Lakers na quinta-feira - em uma bela e rara atuação do time de Los Angeles - mas no domingo venceram o Miami Heat pela terceira vez e voltaram ao topo com 14 derrotas contra 15 do supertrio de Miami. E o Chicago vem soltando fumaça pela boca - logo atrás com 16 derrotas - o que torna o jogo de quinta contra o San Antonio Spurs imperdível (23:00h no Space).
No Oeste, disputa mesmo só pelo segundo lugar, já que os Spurs estão sete vitórias à frente do Dallas. Os Mavericks ganharam 9 de seus últimos 10 jogos e, após a derrota do Lakers para o Orlando Magic neste domingo, acumulam uma derrota a menos que o Lakers e três a menos que o quarto colocado, o Oklahoma City Thunder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário