Já está disponível no site da NBA o International League Pass Broadband, que permite assistir a todos os jogos da temporada via internet, sem depender de TV por assinatura. É um produto simplesmente imperdível e sem comparação no Brasil. Vale a pena assinar gratuitamente o período de demonstração, mesmo que só por curiosidade, para ver os jogos da pré-temporada e a abertura desta competição fantástica. (o período gratuito vai só até 1º de novembro e é de graça mesmo, sem pegadinha e sem precisar fornecer cartão de crédito).
O International League Pass custa 99,95 dólares (aproximadamente R$170) e permite assistir ao vivo todos os mais de 1200 jogos da temporada regular, na íntegra. E ainda disponibiliza o VT completo de todas as partidas, as informações de cada jogo e versões compactas, só com os melhores lances. A qualidade do vídeo varia de acordo com a sua velocidade de acesso à internet. Para assistir em alta definição é necessária uma conexão bem rápida, com 1Mbps de velocidade real (na minha experiência significa que você tem que contratar uma internet de 3 ou 4 mega pelo menos, já que a velocidade vendida pelas operadoras nem sempre é real). Também existe a opção de pagar por mês, neste caso o custo é de 19,95 dólares para cada mensalidade, e você pode cancelar a inscrição se quiser desistir.
Com este preço cada transmissão sai por menos de 10 centavos de dólar. Tudo bem, você não vai assistir a todos os jogos, mas mesmo que você veja apenas dois por semana, desembolsará cerca de 2 dólares por partida. Achou caro? Então tem a opção de comprar um pacote mais simples, ao preço de 59,95 dólares pela temporada completa ou 12,95 por mês. Perde-se a possibilidade de assistir os VTs compactos, e os jogos completos ficam disponíveis por apenas 24 horas após sua realização. Mas as transmissões ao vivo estarão lá, com a mesma qualidade.
No pacote completo é possível assistir até quatro jogos ao mesmo tempo (se é que alguém consegue), e permite também acesso via celular após adquirir o aplicativo (iphone ou android). No computador a visualização depende apenas do Adobe Flash e funciona em Windows, Mac ou Linux (já testado em um computador com Linux Mint). E para quem quiser se antecipar e garantir diversão até julho, já é possível adquirir o pacote com os Playoffs e a Final do campeonato, por mais 60 dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário