Mesmo com Dwanye Wade longe de sua melhor forma - apenas 14 pontos e 2 assistências - o Miami Heat confirmou sua superioridade e impôs uma derrota acachapante ao Philadelphia, 94 a 73. O jogo acabou no segundo quarto quando o Miami marcou 30 a 18, com LeBron e Bosh convertendo nove pontos cada um. A partir dali, velocidade de cruzeiro.
O Chicago Bulls também venceu, mas o jogo só foi decidido no minuto final, em outra partida na qual o Indiana Pacers teve boa chance de surpreender. Derrick Rose teve uma performance magnífica, no quarto período converteu 4 de seus 5 arremessos e foi perfeito na linha do lance-livre, marcando 14 pontos na etapa decisiva (36 na partida). Com os dois próximos jogos em Indiana (quinta e sábado), os Pacers terão sua oportunidade de empatar a série e colocar toda a pressão no favorito Bulls.
Hoje tem New York e Boston, em outra partida que deve ser imperdível (20:00h), e um jogo decisivo para o Orlando Magic (20:30h), que não pode perder novamente para o Atlanta Hawks. Para fechar a noite, o Dallas recebe o Portland, às 22:30h, tentando ampliar a vantagem na série para 2 a 0. Nada disso passa na TV, só pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário