1. Restando quatro minutos e meio no placar, o Boston Celtics vencia o quinto jogo da série por 87 a 81, e parecia no rumo certo para complicar a disputa com o Miami Heat. Quando o cronômetro zerou o placar continuava marcando 87 para o Boston, porém o Miami havia feito 16 pontos a mais, os últimos dez anotados por LeBron James. Outra partida alucinante entre os dois time, na qual mais uma vez o Boston perdeu as forças nos minutos finais. Faltou aquela energia extra que diferencia os campeões, energia que parece estar sobrando em LeBron James, ávido por conquistar seu primeiro título na NBA.
2. O Oklahoma City Thunder começou a série como favorito e já no primeiro jogo tomou um soco no estômago ao ser derrotado pelo Memphis. No segundo jogo se recuperaram, a muito custo, mas na terceira partida foram novamente surpreendidos quando o Grizzlies virou uma desvantagem de 16 pontos para ganhar na prorrogação. O quarto jogo foi uma batalha épica, vencida pelo Oklahoma após três tempos extras, sugando toda a energia das duas equipes. Ou quase toda, afinal o Thunder ainda possuía uma reserva, atropelando o Memphis por 99 a 72 no quinto jogo para assumir a liderança da série pela primeira vez. Sexta-feira será o Memphis que terá que mostrar que ainda sobrou combustível no tanque, ou então começar a planejar as férias.
3. Hoje o Chicago tenta despachar o Atlanta, jogando na casa do adversário, tarefa que não deve ser nada fácil. Transmissão da ESPN, às 21:00h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário