O Miami Heat mostrou novamente uma defesa impenetrável. No jogo 5 contra Boston, o Miami manteve o adversário sem marcar nenhum ponto nos últimos quatro minutos e meio. Pois ontem conseguiu um feito ainda melhor: o Chicago marcou apenas dois pontos nos últimos sete minutos do jogo. A partida estava bem disputada e o placar empatado em 73 a 73, mas dali para frente apenas um arremesso certo e dez errados para o Bulls. Do outro lado, LeBron James marcou 9 dos 12 pontos do Heat, fechando a marcador em 85 a 75, e mostrando o potencial decisivo que o antigo MVP possui.
A série agora se desloca para Miami, onde serão disputados os próximos três jogos, no domingo, terça e quinta, sempre às 21:30h. O Chicago vai precisar arrancar pelo menos uma vitória na casa do adversário. E deve conseguir, já que a performance de ontem foi um tanto quanto anormal, com aproveitamento de apenas 34% nos arremessos e 10 lances-livres desperdiçados.
Hoje, às 22:00h, a segunda partida entre Oklahoma City e Dallas. Se Kevin Durant tem alguma aspiração de chegar às finais vai precisar mostrar porque foi o cestinha das últimas duas temporadas. E seus companheiros terão que se multiplicar em quadra para parar Dirk Nowitzki. A ESPN transmite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário